Olivia Singular Houses

1872 River House

Olivia Singular Houses

1872 River House

A 1872 River House é uma Guest House na Ribeira do Porto, localizada mesmo em frente do rio Douro. É destinada a viajantes que gostam de estar imersos na história e que querem desfrutar de uma vista tão privilegiada como deslumbrante sobre as correntes do rio e as ruas mais antigas da cidade.

A uma curta distância, poderá visitar as principais atrações do Porto como a ponte do engenheiro Théophile Seyrig – Ponte Luís I, a Igreja de São Francisco, o Palácio da Bolsa, a Livraria Lello e a Torre dos Clérigos.

Toda a zona da Ribeira oferece uma vasta variedade de restaurantes e esplanadas, bem como de uma completa rede de transportes que liga os diferentes pontos da cidade do Porto. Ao cair da tarde, poderá desfrutar de todo o conforto do nosso lobby enquanto aprecia um copo de vinho acompanhado de uma paisagem única sobre os tradicionais barcos Rabelo a navegar pelas águas do Douro.

Quartos

A 1872 River House tem 8 quartos, metade dos quais tem vista para o rio.

É um excelente ponto de partida para quem gosta de explorar a cidade a pé, durante o dia, e adormecer a contemplar a vista sobre o rio Douro.

A decoração da 1872 River House exibe orgulhosamente a traça arquitetónica tradicional, com detalhes próprios em cada quarto. Paredes em pedra ou azulejo e uma imponente lareira transformada em cabeceira de cama são alguns exemplos do que poderá encontrar.

Todos os quartos têm casa de banho privativa com decoração vintage.

Previous slide
Next slide
Quarto Superior com Vista Rio

Capacidade: 2 pessoas

Casa de banho com duche

1 cama de casal

Secretária

Previous slide
Next slide
Quarto Standard com Vista Rua

Capacidade: 2 pessoas

Casa de banho com duche

1 cama de casal

Secretária

Olivia Singular Houses

Comodidades

O pequeno-almoço está sempre incluído, oferecendo uma vasta seleção de padaria e pastelaria, sendo grande parte dela caseira. É servido na nossa sala de estar, com uma bela vista sobre o Douro.

Wi-Fi

Acesso Wi-Fi gratuito

Transfer (Aeroporto)

Sob consulta

Quartos para não fumadores

Todos os nossos quartos

Elevador

Neste alojamento

Ar condicionado

Em todos os nossos alojamentos

Recepção

Das 7h às 23h
(check-out tardio sujeito a cobrança)

Testemunhos
O que dizem os nossos hóspedes?
Pangan, EUA27 de maio de 2022
Read More
"O nosso quarto ficava mesmo em frente ao rio. Era muito bonito e relaxante. Se voltarmos ao Porto ficarei definitivamente de novo na 1872 River House. Rafael foi muito prestável e conhecedor. Recomendou todos os lugares para comer e visitar."
Tresa, EUA5 de junho de 2022
Read More
"Eu recomendaria vivamente a 1872 River House. O Jorge foi maravilhoso - acolhedor, amigável, divertido, inteligente, prestável. Era um prazer falar com ele e tinha grandes sugestões. As instalações são lindas e o pequeno-almoço foi delicioso."